sexta-feira, 31 de maio de 2019

Tanta memória num retrato


28 de Maio de 2005, queima das fitas da Licenciatura em Educação de Infância!
14 anos se passaram…ficou na memória e no coração este retrato. O retrato de um dia feliz, de comemoração e realização de um sonho. Um dia em que tive a alegria e o privilégio de ter os MEUS comigo…aqueles que me acompanharam no meu crescimento, aqueles que caminharam comigo 4 anos na realização de um projeto de vida e de construção de uma profissão linda e maravilhosa, aqueles que continuam a estar sempre comigo…ainda que haja quem tenha passado para o outro lado do caminho, mas que certamente me continua sempre a acompanhar e a guiar como fez toda a vida…
O sonho comanda a vida e é por ele que vamos! Palavras que não são minhas, mas que tento que sejam um mantra na minha existência! Desistir do que queremos e do que sonhamos não é o caminho, por mais adversos que sejam os dias, por mais que a saudade aperte e faça doer!
Que nos deixemos sempre guiar pelos sonhos e que tenhamos sempre um anjo que nos proteja e guarde, ainda que eu, na minha egoísta perspetiva de comum mortal, preferisse ter este anjo aqui fisicamente comigo!
Que eu continue a ter sempre comigo a força, a garra e a determinação para honrar o compromisso que assumi neste dia – o bem maior em prol das crianças! Que sorte a minha por esta profissão!

Sem comentários:

Enviar um comentário