domingo, 20 de maio de 2018

Aceitar os desafios que a vida nos coloca…



Hoje escrevo sobre a vida e as voltas que a vida dá…as voltas que, volta não volta, nos volta do avesso! Nunca gostei de grandes mudanças, sempre gostei de viver uma vida o mais calma e tranquila possível sem grandes sobressaltos. Mas a “magana” da vida tem-me pregado algumas partidas e volta que não volta, lá ando eu num turbilhão de sentimentos e emoções. Mas já diz o ditado que “o que não nos derruba deixa-nos mais forte” e assim tem sido e assim será! Eis que mais uma volta neste carrossel irei dar, e também quem me conhece sabe que não gosto nada de voltas de carrossel! Mas às vezes não se pode recusar “mais uma volta, mais uma viagem”…por isso há que encarar os novos desafios de cabeça erguida, com garra e determinação. Sair da minha zona de conforto é algo com o qual ainda não sei lidar muito bem, mas vou aprender. Deixar o sítio onde e com quem fomos felizes, custa e custa principalmente porque não gosto de mudanças. Mas acredito que tudo nesta vida tem um propósito, portanto irei desbravar o caminho tentando encontrar esse propósito, que para já me parece muito obscuro! Uma coisa é certa, aqui onde ainda estou fui e sou muito feliz e irei continuar a ser sempre que “aqui” voltar!

Sem comentários:

Enviar um comentário